Por que preciso dos projetos complementares?

Sem bons projetos na obra, não é possível se obter uma construção com qualidade e economia. Os projetos são como um mapa para a obra, direcionando o construtor em todas as etapas construtivas. Imagine que você está fazendo uma viagem longa de carro com sua família para um local que nunca foi, e que não conhece o caminho. Com um bom mapa em mãos, ou um GPS, é bem mais fácil chegar ao destino certo? Para a obra, os projetos complementares são como um GPS: com ele o caminho é previsto e tudo fica mais fácil e tranquilo durante o processo!

Apenas com bons projetos complementares e que estejam em total sintonia com o projeto arquitetônico, é possível se obter o máximo desempenho da edificação, com o melhor custo-benefício e se ter a garantia de que tudo que será construído está dentro das normas técnicas da ABNT.

As normas técnicas da ABNT NBR, que é o foro nacional de normalização brasileiro desde 1940, existem para que todos os processos da construção possam ser feitos de maneira padronizada. Essas normas são feitas para garantir a qualidade e segurança da obra. Dessa forma, você tem a certeza de que tudo está sendo construído da melhor forma e que poderá ficar tranquilo pois todo o desempenho da sua obra está dentro dos padrões de qualidade atuais.

Nós fazemos o seu projeto de estrutura, hidráulica e elétrica de forma compatibilizada com o seu arquiteto. Trabalhamos de maneira colaborativa, e nossa equipe busca sempre garantir toda a segurança e economia que você quer e vai precisar. Seguimos a todas as normas técnicas atuais e entregamos a você um pacote com todos os projetos visando agilidade, desempenho e qualidade para que possa ficar tranquilo durante todas as etapas construtivas da sua obra.

Para o cliente final, que vai morar, construir é um processo complicado e geralmente não entende de obra. Por isso contrata um arquiteto para fazer o projeto arquitetônico. Porém, o arquiteto normalmente não tem aptidão para elaborar projetos civis, e aí nós entramos. Só que para que a obra saia bem feita, é preciso que esses 3 tipos de projetos sejam feitos em conjunto e sintonia com a arquitetura, aí entra a compatibilização de projetos. Não adianta só fazer os projetos, eles precisam estar bem compatibilizados, senão os problemas aparecem lá na obra.

Entre em contato através do nosso e-mail, telefone ou WhatsApp. Teremos um imenso prazer em atendê-lo!

➤  Rua Heitor Stockler de Franca, 396 CJ. 1704  Edificio Neo Business – Centro Civico – Curitiba – PR

  (041) 3018-9518

✉